Los Hermanos em João Pessoa

É com o coração transbordando de alegria que anunciamos: vai ter Los Hermanos na estrada em 2019, sim! Após quase 4 anos distante dos palcos, mais uma vez é chegada a hora de matar as saudades e reencontrar fãs e amigos. Estamos aqui contando os dias para começar os ensaios e dar partida nessa jornada, no Lollapalooza Argentina. No Brasil, vamos nos apresentar em 9 cidades entre abril e maio. Conheça abaixo todas as informações do show de João Pessoa. Nos vemos em breve!

Ingressos já à venda no site www.eventim.com.br e pontos de vendas credenciados*.
Clientes ELO com parcelamento em até 6x no cartão.
Demais cartões parcelamento em até 4x.

Local: Espaço Cultural
Classificação Etária: 16 anos desacompanhado (6 anos a 15 anos acompanhados de pai ou mãe)
Abertura da Casa: 18h
Show: 21h30

VALORES DOS INGRESSOS:

ARENA
.primeiro lote.
R$ 100 (meia-entrada)
R$ 105 (ingresso Benfeitor)
R$ 200 (inteira)

MEZANINO
.primeiro lote.
R$ 200 (meia-entrada)
R$ 205 (ingresso Benfeitor)
R$ 400 (inteira)

MAIS INFORMAÇÕES:

DÚVIDAS:
loshermanos@kappamakki.com.br

REALIZAÇÃO:
Kappamakki
Live Nation
Multientretenimento

INGRESSO BENFEITOR:
A banda Los Hermanos está apoiando a Campanha Natal Sem Fome, iniciativa da ONG Ação Cidadania para oferecer um Natal digno para 1 milhão de pessoas que têm fome (e pressa) no Brasil. Até o dia 20 de dezembro, além dos ingressos normais e os de meia-entrada, disponibilizaremos em todos os pontos de venda o Ingresso Benfeitor, que terá o valor da meia-entrada + R$5. Estes 5 reais serão revertidos integralmente para a campanha de financiamento coletivo da Ação Cidadania na plataforma da Benfeitoria. Para saber mais sobre a campanha e outras formas de apoio, acesse www.benfeitoria.com/natalsemfome

BENEFICIÁRIOS MEIA-ENTRADA:
ESTUDANTES: Estudantes do território nacional de instituições públicas ou particulares do ensino infantil, fundamental, médio, superior, especialização, pós-graduação, mestrado, doutorado, supletivo e técnico profissionalizante, seja ensino presencial ou à distância, possuem o benefício da meia-entrada.

JOVENS DE 15 A 29 ANOS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA: Jovens 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda possuem o benefício de meia-entrada, desde que estejam inscritos, obrigatoriamente, no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), e cuja renda mensal seja de até 02 (dois) salários mínimos.

Como comprovar: apresentação obrigatória da Carteirinha de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, e o Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada.

PcD – PESSOA COM DEFICIÊNCIA: Pessoas com deficiência (PcD) possuem o benefício da meia-entrada. Se o PcD necessita de auxílio para locomoção, a meia-entrada também se estende ao seu acompanhante, sendo permitido apenas um acompanhante pagando meia-entrada para cada PcD.

Como comprovar: apresentação obrigatória do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013; em ambos os casos estes documentos devem ser acompanhados de um Documento de Identidade oficial com foto, expedido por órgão público e válido em todo território nacional, original ou cópia autenticada.

IDOSOS (ADULTOS COM IDADE IGUAL OU SUPERIOR A 60 ANOS): Adultos com idade igual ou superior a 60 anos possuem o benefício da meia-entrada.

Como comprovar: apresentação obrigatória do Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

PROFESSORES: De todos os níveis de ensino.

Como comprovar: Por habilitação do professor junto aos órgãos oficiais.

* PONTOS DE VENDA CREDENCIADOS:
. App Shop | Mangabeira Shopping (sem taxa de conveniência)
Av. Hílton Souto Maior, S/N – Mangabeira
Domingo à quinta de 10h às 22h | Sexta e sábado de 10h às 22h30m

. App Shop | Manaíra Shopping (com taxa de conveniência)
Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Manaíra
Segunda a sábado de 10h às 22h | Domingo de 11h30m às 20h