Mostra de Cinema “Telas por Elas”

Mostra de Cinema “Telas por Elas”

Celebrando o Dia Internacional da Mulher, o Mangabeira Shopping em parceria com o Projeto LIS, abre as inscrições para a Mostra de Cinema “Telas por Elas”, uma realização que exibirá filmes curta-metragem dirigidos por mulheres e premiará o melhor curta de direção feminina inscrito. O evento marca o mês da mulher e faz parte da Jornada de Março.

Se você é uma diretora ou conhece um trabalho que merece ser divulgado, essa é a chance de concorrer a um prêmio em dinheiro. As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de março, somente pelo e-mail liberdade.igualdade.sororidade@gmail.com, e para participar é muito simples:
Envie o e-mail, com o link da produção audiovisual formato .mov, um documento word com a sinopse do curta e as informações da equipe técnica, bem como seu nome completo e telefone. Seu filme passará por um processo de curadoria e caso ele seja selecionado, você será comunicada!

A Mostra “Telas por Elas” acontece no dia 30 de março, às 16h, no Piso 1 (próximo a leitura). Ao final das exibições será decidido por meio de uma votação do júri técnico – formado pelo LIS e pelo Mangabeira Shopping – e voto popular, o melhor curta-metragem da mostra.

Além da exibição dos filmes, teremos uma roda de diálogo sobre o lugar da mulher no cinema (e em todo lugar!).

Em breve divulgaremos a programação da exibição dos filmes selecionados e as mulheres que estarão nesta roda de diálogo 😉

O evento é gratuito e você ainda vai fortalecer as mulheres no mercado do cinema.

#mostradecinema#telasporelas

@projeto.lis @mangabeirashopping

imprensa

pt_BRPortuguês do Brasil
es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil