Leoni e Leo Jaime em João Pessoa

Leoni e Leo Jaime em João Pessoa

JOÃO PESSOA | 17/02 | Teatro Pedra do Reino | 19:00

Parceiros desde o início de suas carreiras, Leoni e Leo Jaime já estiveram juntos muitas vezes no palco. Em 1998, há exatos vinte anos, fizeram o show Fotografia, em teatros, com os repertórios dos dois, sem nenhum outro músico. Agora retomam a ideia neste novo espetáculo em que estarão no palco ao mesmo tempo, o tempo todo. É mais do que um show dos dois artistas: é um artista novo, uma dupla urbana ou, melhor, uma banda nova.

Leoni assume o baixo, na maior parte do tempo, como nos tempos de Kid Abelha e Heróis da Resistência. Leo toca uma guitarra, Ricardo Palmeira, a outra. Os teclados ficam sob a responsabilidade deJoão Pompeu, enquanto Alexandre Fonseca se encarrega da bateria. Uma formação enxuta, mas versátil, para executar as canções de mais de três décadas de carreira.

O repertório, com cerca de 30 canções, é recheado de sucessos, como Garotos II, Nada Mudou, Exagerado, Rock Estrela, Como Eu Quero, Pintura Íntima, Mensagem de Amor e Só pro Meu Prazer. Entram ainda, claro, várias parcerias dos dois. É o caso de Solange, Fotografia e A Fórmula do Amor. Esta última ganha um sequencia mais madura, desdenhando das idealizações amorosas, mas que, nem por isso, deixa de ser uma convite à dança e à celebração. A Fórmula do Amor II é o primeiro single de LEONI E LEONARDO, e não será a única surpresa desse espetáculo.

imprensa

pt_BRPortuguês do Brasil
es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil