2ª EDIÇÃO DO AUTO DO NATAL MUSICAL de Pilões

PREFEITURA DE PILÕES REALIZARÁ A 2ª EDIÇÃO DO AUTO DO NATAL MUSICAL

Com a proposta de reviver a fé e a esperança, o Auto de Natal Musical é o espetáculo que uniu música e dança para contar a história de Jesus em meio ao sonho de natal. Nesta edição, o evento acontecerá ao largo da Igreja Matriz, no dia 24 de dezembro, após a Celebração da Missa de Natal.

O espetáculo foi apresentado pela primeira vez no município no ano anterior e atendeu grandes expectativas. No mesmo cenário da Paixão de Cristo, encenado pelo Teatro Pe. Mateus, o Auto de Natal Musical levou um repertório natalino, religioso e claro, da cultura nordestina. Todas as canções apresentadas são interpretadas pela Banda de Música Prof. Antonio Pinto.

“Fiquei encantada com a edição anterior, foi lindo de ver a participação ativa da juventude e, principalmente da presença do público. O espetáculo foi muito emocionante, e este ano iremos surpreender a todos com a participação da criançada atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Eles estão dando o melhor nos ensaios. A Banda de Música Antonio Pinto, renovou o repertório com participação especial de artistas locais. Acredito que será um sucesso!”, comentou a secretária de Desenvolvimento Social, Socorro Flor.

Matéria completa em nosso portal: http://www.piloes.pb.gov.br/v/prefeitura-de-piloes-realizar…