Armazém teeteto

Armazém teeteto realiza quinta edição no Espaço Cultural com teatro e música

Feira de empreendedores criativos apresenta marcas locais e regionais com atrações culturais gratuitas

quinta edição do Armazém teeteto, uma feira paraibana de empreendedores criativos, acontece no Espaço Cultural no próximo dia 10 de novembro, um sábado, das 15h às 20h. Com entrada gratuita, o objetivo do evento é abrir espaço para produtores locais e fortalecer a economia criativa local e regional.

Armazém teeteto é uma grande vitrine da regionalidade, mostrando o que a Paraíba tem de melhor para expor ao público. A feira dá oportunidade ao consumidor de encontrar uma porção de produtos que não se encontram em grandes centros comerciais, além da vantagem de estar pagando por um artigo personalizado feito com amor.

A feira está sempre repleta de novidades incríveis e já conta com vários expositores artesãos que produzem artesanatos de todos os tipos. Artigos de decoração, bijuterias, moda, brinquedos, cerâmica, plantas, cosméticos artesanais, arte impressa e muito mais, além de uma gastronomia artesanal e de alta qualidade.

Como compromisso, o projeto ainda traz atrações culturais para alegrar ainda mais o dia de sábado e contará com o espetáculo Assobio e Sabiá, da Cia de Teatro Perfil (15h), performance Rasga Mortalha, de Geibson Nanes (16h) e apresentação da banda Imbalança (18h30), encerrando a noite do evento com muito forró.