Calendário de Eventos

IMG-BLOG
1/julho/2019

Luísa e os Alquimistas

Postado por Marketing | 1/julho/2019 | Calendário de Eventos

O grupo potiguar Luísa e os Alquimistas realiza turnê de despedida de seu último álbum “Vekanandra”, que passa por João Pessoa no Centro Cultural Espaço Mundo na sexta-feira, 05 de julho, ao lado da mulherada poderosa da Sinta A Liga CREW. Entradas a partir de R$ 10 (1º lote limitadíssimo em sympla.com.br/espacomundo).

Luísa e os Alquimistas é uma banda de Natal (RN) formada em 2014. Em 2016 lançaram o primeiro álbum, “Cobra Coral”, e em 2017 o segundo trabalho, “Vekanandra”, com influências de Brega Funk, Transa Reggae, Swingueira, Batidão Romântico e música eletrônica do Norte e Nordeste do Brasil. De lá pra cá tem participado de importantes festivais pelo país, como DoSol (RN), Encontro da Nova Consciência (PB), RecBeat (PE), Vento Festival (SP), MADA (RN), entre outros.

A Sinta a Liga Crew celebra o poder feminino, a liberdade e a sororidade em ritmos dançantes que reúnem estilos como rap, dancehall, reggae, reggaeton e ainda pitadas de música brasileira. O grupo estreiou em 2016 com o single Quem Diss, lançando em sequência os EPs Campo Minado (2017) e L4mb3 (2018). Participaram de importantes espaços como o programa Manos&Minas (TV Cultura), o Festival Abril Pro Rock (PE), a Semana Internacional de Música (SIM SP) e a Feira da Música (CE), além de estarem escaladas para o Festival Bananada (GO) 2019.

SERVIÇO
Luisa e os Alquimistas (RN) + Sinta a Liga Crew
Sexta, 05 de julho, às 22h
Entrada: R$ 10 (1º lote – sympla.com.br/espacomundo)
Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)


Onde ir?
O que fazer?
Onde Ficar?