Artistas se reúnem em tributo a Marinês em Campina Grande

Artistas se reúnem em tributo a Marinês em Campina Grande

Artistas se reúnem em tributo a Marinês nesta terça, em Campina Grande

O Teatro Municipal Severino Cabral será palco de mais um tributo a Marinês – a “Rainha do Xaxado”. A homenagem acontece nessa terça-feira (15), a partir das 20h, em um show beneficente. A entrada será dois quilos de alimento não perecível.

O 8º Tributo à Marinês será apresentado por Iponax Vila Nova e reúne artistas da música nordestina como Biliu de Campina, Capilé, Amelinha, Verônica Ryos, Anastácia, Duduta e seu Regional e Eloisa Olinto, além das apresentações da Banda do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), Forró Gente Boa, Forró D2 e Forró Campina.

Os alimentos arrecadados serão entregues a instituições carentes de Campina Grande e região, a exemplo do GAPO (Grupo de apoio ao paciente oncológico) e Lar da Sagrada Face. Em 2017 foram beneficiadas 15 instituições e 50 famílias. Este ano (14 de maio) completa 11 anos da morte da cantora Inês Caetano de Oliveira, conhecida como Marinês. Entre 1957 e 2006, a cantora lançou 36 álbuns, entre discos Lps e Cds. Ela morreu aos 71 anos de idade.

imprensa

pt_BRPortuguês do Brasil
es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil