• Este evento já passou.

Paixão de Cristo de Cuité – PB

março 29 - março 31

A edição 2018 do espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ de Cuité, Curimataú paraibano, já tem data marcada para acontecer. De acordo com um banner que já começa a circular nas redes sociais, a peça teatral acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março.

Realizado no maior teatro ao ar livre da Paraíba, no Olho D’água da Bica, a 5ª edição d’A Paixão de Cristo de Cuité deve ser mais um grande espetáculo. Na edição 2017, mais de 300 atores contaram a história do nascimento a morte de Jesus.

Recentemente, o espetáculo esteve presente no 7º Festival de Turismo de João Pessoa, o qual aconteceu nos últimos dias 20 e 21 de outubro. Caracterizados, os atores chamaram a atenção de visitantes e agências de turismo.

De acordo com integrantes, houve trocas de contatos e o interesse de agências promoverem caravanas para assistirem ao espetáculo no próximo ano.

Dirigido pelo cineasta Ismael Moura, a edição 2018 do espetáculo promete ser mais uma grande apresentação, o que deverá projetar, ainda mais, a cidade nos roteiros turísticos do estado.

março 29
Final: