• Este evento já passou.

Carnaval 2018 em Cajazeiras

Fevereiro 9 - Fevereiro 12

programação do Carnaval 2018 de Cajazeiras terá a cantora Márcia Fellipe e as bandas Saia Rodada e Cavaleiros como as principais atrações. Os shows começam no sábado (10) e vão até terça-feira (13). Todos a programação é gratuita.

No dia 9 de fevereiro, na sexta-feira, vai ser feita a abertura extra-oficial com o desfile dos blocos Os Imprensados e o Baile do Havaí no Campestre Clube. Durante todos os dias de carnaval haverá desfile dos blocos tradicionais: Virgens (Sábado), Amélia Nunca Mais e bloco do Índio (Domingo), Cafuçú (Segunda) e Dindim de Cajá (Terça).

De acordo com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), o evento deve contar com apoio da iniciativa privada. Todos os blocos vão ter ajuda nos custos por parte da prefeitura, com ajuda financeira para mini-trios elétricos e banheiros químicos.

Confira a programação do Carnaval 2018 de Cajazeiras

Sábado, 10 de fevereiro